quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Quem sou eu?

O meu nome é Rui e não sou mau tipo, apesar de geralmente não usar meias a condizer com os sapatos, o que não abona a meu favor. Prometo publicar pelo menos um post por cada 46 dias, nunca linkar o Abrupto (sim, sei que será difícil resistir) e nunca escrever duas vezes de seguida a expressão ‘fenomenologia pós-estruturalista’ no mesmo parágrafo.

Prometo ainda nunca cumprir nenhuma destas promessas, o que é extensível a qualquer outra que venha a fazer entretanto, tal como a contida nesta frase.

Encorajam-se os comentários dos leitores, apesar de não se aceitarem nem críticas construtivas (o mesmo vale para as construtivistas) nem comentários de indivíduos que assinem como ‘hermenildo’ e pretendam mencionar o 4º andamento da Quinta Sinfonia de Beethoven.

Bem vindos! Este espaço também é vosso.

2 comentários:

nelio disse...

parece que sou o primeiro a comentar. só há uma promessa que espero que cumpras, que é essa do abrupto. de resto, aguardo para ver, bem vindo à blogosfera.

Anónimo disse...

Essa de usares meias que não combinam com os sapatos é uma verdade indubitável da qual eu sou testemunha. Já em relação ao não seres mau tipo...bem, aí já terei de colocar alguns parêntesis :P

De qualquer das formas, bem-vindo (de novo) à blogosfera, após um período de hibernação (nós os bloggers temos destas coisas). E que continues a espalhar as tuas "chamas" ainda por muito tempo neste espaço.

Beijinhos,
Susana
(aquela que nunca compreendeu como consegues usar tantos pares de meias ao mesmo tempo).